2.6.06

da falta de um interlocutor

Se eu desloco a verdade no tempo, eu minto?
E se
eu desloco o tempo na vontade,
eu fujo?

E se eu for tão inteligente, tanto, tanto, tanto (...), tanto que nada que sai de mim te alcança?
E se
você me amar tanto,
tanto que me esquece.
?

O que eu sinto se mede, sim. Em quilos.
Nos ombros,
em nós.

Mas e se eu estivesse tão triste que não conseguisse parar de rir?
E se eu nem estivesse tão triste assim.
Fosse só
costume?

Se eu pelo menos...
Se
eu tivesse tempo de ensaiar antes de representar pra mim mesma.

Mas e se eu tivesse tanta saudade, tanta, tanta, tanta,
que eu te implorasse pra ir embora?

Se eu escrevesse tão mal que eu engasgasse em letras.
Se eu fosse tão estúpida que só visse a verdade.

?

E
se
você dormisse comigo um dia desses?
Assim,
sem hora pra acordar.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tipo romeu e julieta?
:/

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home