27.5.07

Eu preciso escrever alguma coisa sobre você
nem sabe do que eu penso das suas pausas
longas quentes
foi embora e nem chegou eu vi não vi
cama verde noite fria pausas curtas nem hesito sobre
você nem sabe que eu esqueço sempre e não esqueço nunca de
você me disse pra voltar em voltas curtas
muito sono eu nem espirro nem ligo nem sei
seu aniversário idade rima pobre
eu tomo chuva fico sem voz como você
nem sabe quantas vezes ouvi sua voz que nem existe
de tão longe
nem existe
de tão linda
nem escrevo nada sobre você que
não existe
de tão impossível.


2 Comments:

Blogger Raquel said...

bonito isso

8:42 da tarde  
Blogger Marcio said...

os últimos posts mto belos... sobre escrever sobre o impossível: já está sendo escrito por ti! ou não? bj

3:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home