5.7.06

lagoa

Eu queria poder devolver tudo o que eu roubei, mas é impossível. Quem sabe se forem pegando tudo de volta, assim, pouco a pouco. As cartomantes erraram violentamente. E eu quero os sustos. Eu sinto medo falta do susto. Eu gostaria, sim, de escrever algo que não fosse eu. Mas, em tudo, eu tenho uma queda incontornável pela verdade - como se todo mundo não soubesse que só a ficção faz sentido.

Eu tenho olhos castanhos fundos, tenho coragem, disposição. Eu sou feliz. Eu acordo, vejo as flores, os pássaros, como não sorrir? O sol brilha e eu me sinto parte do mundo, parte da engrenagem do mundo, eu faço parte. I belong. Só animais fofos passeiam sobre o meu teto. Os passarinhos cantam e meu quarto está finalmente livre dos mosquitos. Papai, mamãe, tenho um segredo para contar: eu estou grávida e feliz.

Eu gosto muito de músicas tristes, gosto de tudo que é triste, afinal.


2 Comments:

Blogger Mariana Sanchez said...

é sim, menina:
só a ficção salva!
belas palavras as suas.

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ser para si, é coisinha que deveria existir no espelho,- só.

1:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home