2.7.06

anônimo

Eu não entendo quase nada de futebol, mas entendo sobre querer.
No carro do lado um rapaz tentando conquistar a menininha. Ela ria

graciosamente.

é IDIOTA
que
em dias como este
em dias comuns
você não esteja comigo.

Eu não entendo quase nada de futebol mas eu gosto é de passar os cruzamentos sob as luzes amarelas quase vermelhas o carro o carro o carro e eu meu carro é econômico não acelera eu posso bater a qualquer momento a qualquer momento um carro me pegar e eu girar girar girar

Sem você, nem em sinais de pontuação eu acredito.

Às onze, quase meia-noite, eu e minha camisa da seleção de Portugal, em toda a sua
garra glória coragem,
nos sentimos muito sozinhas.

Se eu só tivesse uns poucos minutos, se eu fosse morrer, e a vida como um filme e aquela história toda,
eu diria
(que)
eu te amo.

(dez horas depois...)

Tomei analgésico ansiolítico tristeza.
Nada me espera no domingo,
nada me espera.

É injusto que as pernas dela não me deixem dormir.





1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, esse filme é arrebatador!

3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home