14.10.06

você não sabe

que
eu tenho dois pneus furados
e um novo, já na roda,
que eu estou com preguiça de trocar
mas quero aprender a usar o macaco
foi no dia do cinema,
eu mandei calibrar, mas o moço não fechou direito
e eu fui esvaziando, esvaziando,
até chegar em casa.
que
meu professor de ioga se chama fernando,
com f de faca, folha, festa, fósforo,
flávia, figo, felipe, felicidade.
que
eu comprei um armário ali na rua do senado,
que ele é pequeno, não comporta um quinto
das minhas roupas,
mas é muito simpático.
que eu tenho novas gírias.
que, veja só,
já passou tanto tempo
que eu já troquei o pneu,
já sei usar o macaco.


3 Comments:

Blogger micha said...

você não sabe que eu, agora, gosto do caetano.

12:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem, dois pneus furados,
um furo, no orçamento.
E, um macaco, é sempre bom: quando se tem pneu;
Mas, ioga, aumenta o volume ósseo, o que é bom, tanto para o macaco quanto para o músculo que fo(´)rça o macaco que arriba o carro, - se houver pneu;
Mais: é bom, o carro: para levar o armário, que deve ser carregado no carro, se não houver o adendo do frete; e, claro, carrega a pessoa que carreia a gíria e.
É. Mas tem o macaco: tem os pneumáticos, melhores, menos energia.

2:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

adorei

5:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home