3.10.06

planeta

Uma camiseta branca muito maior do que o corpo
- e todas as perguntas.
Me recuso
terminantemente
a ser só isso que está aqui
- eu penso,
às vezes,
quando não sinto
(é pouco, eu sei,
mas recuso esse rótulo
e toda a temática
perdida entre linhas e estilos.)

Se eu me movesse
como aqueles animais
nos programas que antes eu via de madrugada
(não penso nas madrugadas de antes) -
fosse rápida
violenta -
ora, animal.

Ridículo este tom de pele desbotado
Bobos os cabelos, essa marca de elástico
pintas manchas esmalte descascado
(e o pãozinho com manteiga no café da manhã).
Eu queria ter cicatrizes.


2 Comments:

Blogger Alice Sant'Anna said...

gosto muito desse último parágrafo, da marca de elástico.

:)

5:10 da manhã  
Blogger S. Nakamoto said...

eu tb queria ter cicatrizes pelo corpo. Acho lindo. Se desse pra passar as da alma pro corpo...
bs

5:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home