2.11.06

transparente/oculto/translúcido/opaco (ou - now i wanna be your dog)

É mesmo tanto desalento, sei, os lençóis sempre brancos, o piso do banheiro.
Não há violência maior que abrir os olhos; sei o quarto vazio, o peito.
Me vejo no espelho – uma boneca oca, órgãos drenados. Olhos caindo, caindo.
Me olho no espelho – coxas grossas, mãos que tremem.
Me espalho no carpete; respiro a sujeira. Os lençóis ainda brancos; brancas as horas.
A pele é a primeira: sente falta da frieza dos tacos; aqui também faz barulho.

(se você tem duas idéias, faça dois poemas; se tiver duas imagens,)

O chocolate derrete na boca. Não gosto
do doce
da textura suave.
Mas tenho fome e preguiça.
O chocolate deixa um gosto de solidão na boca quando acaba.

Agora sou eu
dançando sozinha
olhos fechados
braços ao alto.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E tudo se completaria com,- som ao fundo - Nick Cave cantando 'White Rabbit '', do Jefferson
- É, - meio esquisito, mas.

1:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home