28.8.06

"uma terrível fraternidade de alma"

Eu escolho derramar todas as necessárias lágrimas e fazer todos os inúteis dramas.
Hoje minha vida mudou, mais uma vez, e ninguém perceberia.
Deve ser por isso que me decido pela rua - e, assim, perco o controle sobre o público. Não escolho quem assiste. Ninguém assiste.
Uns rostos bobos observam. E não é que não me firam, mas eu tenho uma armadura de carne e osso e pele. Eu escolho chorar.
Eu tenho muito mais sorte que vocês, que eles, que eu.
Hoje minha vida mudou, mais uma vez, e nem eu perceberia.
Nós vamos sofrer, nós vamos gozar.

Se há a opção pelo belo e forte,
por que escolher o feio e violento?


5 Comments:

Blogger Raquel said...

pq nao somos facistas e damos chance pro erro. por isso nao da pra so escolher o belo e forte.

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sempre gostei do Belo-Violento

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hum...Átimo

4:24 da tarde  
Blogger S. Nakamoto said...

Teus olhos devem ficar ainda mais lindos vermelhos.

4:10 da manhã  
Blogger Alice Sant'Anna said...

gostei da parte em que vc perde o controle sobre o público.
todo mundo assiste (e aplaude de pé).
um beijo!

12:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home